Funcionários do Banco do Brasil estiveram hoje, 05/10/2106, visitando a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia – UNACON, do Hospital Geral de Caxias do Sul e conheceram um pouco da realidade das crianças com câncer, ali atendidas.

A visita faz parte do programa instituído pela CONIACC – Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer e o Banco do Brasil - Ação, Infância e Vida - que visa sensibilizar os funcionários do BB e a população em geral a contribuirem espontaneamente para o combate da doença em nível nacional.

Todo o valor arrecadado será revertido em prol das instituições que prestam assistência às crianças e adolescentes com câncer, auxiliando principalmente às famílias mais carentes que precisam enfrentar o tratamento da doença.

Na oportunidade, representantes da Domus, que é associada à CONIACC, e será beneficiada pelas doações da campanha Ação, Infância e Vida, palestraram sobre a importância de se identificar precocemente os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, de modo a que se possa aumentar o índice de cura da doença na serra gaúcha e no Brasil.

Você pode participar da campanha Ação, Infância e Vida, acessando o hotsite: www.bb.com.br/infanciaevida

Fonte: Rocco F. Donadio

Compartilhe:
Fale Conosco
Contato
Doe Agora