A Domus tem promovido com frequência ações de valorização à vida e de conscientização da população para a atenção e cuidado das crianças e adolescentes com câncer na serra gaúcha.

Com este objetivo e em parceria com a Six Gym Academia de Caxias do Sul, a Domus promoverá a ação MEXA-SE PELA VIDA, uma tarde de atividades diversas para crianças, adolescentes, adultos, e idosos de todas as idades.

Os valores arrecadados serão destinados para que a Domus continua a abrigar e amparar as crianças e adolescentes que vem para Caxias do Sul, dos 49 municípios que congregam a 5ª Coordenadoria Regional da Saúde do RS, para fazer, no Hospital Geral de Caxias do Sul, seu tratamento quimioterápico prescrito.

Informações sobre o evento:

Data: tarde de 07/05/17 (domingo)

Local: Parque dos Macaquinhos

Cidade: Caxias do Sul – RS

Como participar: comprar, e vestir no dia, uma camiseta do evento

Valor da camiseta: Adulto: R$ 30,00 – Infantil: R$ 15,00

Local de venda das camisetas: Na Domus: 54 3221-0849 – Na Six Gym Academia: 54 3039-2020 (rua Sinimbu, 386 – Lourdes – Caxias do Sul).

Objetivo da ação: angariar recursos para que a Domus possa continuar abrigando e amparando crianças e adolescentes com câncer, durante o tratamento quimioterápico feito no HG de Caxias do Sul.

Fonte: Rocco F. Donadio

Galeria de Imagens

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora