O Programa AÇÃO INFÂNCIA E VIDA consiste na mobilização de funcionários da ativa, aposentados e clientes do BB para apoiar ações voltadas ao combate ao câncer infantojuvenil com a finalidade de proporcionar acolhimento, assistência, tratamento e uma melhor qualidade de vida às crianças e adolescentes acometidos pela doença bem como às suas famílias.

A Campanha, realizada pelo voluntariado do Banco do Brasil e pela Fundação Banco do Brasil em parceria com a CONIACC, através de suas 48 afiliadas pelo Brasil, se estende até o dia 29 de outubro/2021 e tem também como foco a conscientização da população brasileira para a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e consequente aumente das chances de sobrevida de crianças e adolescentes. 

Deste modo, a Campanha promove a possibilidade de cura do câncer infantojuvenil, pois o diagnóstico precoce da doença é fator determinante para a eficácia do seu tratamento, visto que, quanto menor o tempo entre o aparecimento dos sinais da doença e a confirmação do diagnóstico, maiores serão as chances de cura.

Convidamos você a aderir a causa do câncer infantojuvenil, fazendo suas doações. Acesse bb.com.br/infanciaevida – dados bancários: Banco do Brasil 001 – Ag. 1607-1 – C/C 50.000-3 – CNPJ 01.641.000/0001-33

Galeria de Imagens

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora