Existem pessoas especais, neste mundo, dotadas de um coração e alma com uma generosidade imensa, a quem devemos sempre agradecer. Refiro-me às maravilhosas mulheres da Casa da Amizade, capitaneadas pela incansável Beatriz Anversa.

Durante a campanha "NECESIDADES DOMUS", iniciada em março de 2010, para dotar a DOMUS de materiais e equipamentos necessários para amparar as crianças e adolescentes em tratamento quimioterápico no Hospital Geral de Caxias do Sul, as mulheres da Casa da Amizade, que são as esposas dos rotarianos de Caxias do Sul, foram a campo, não medindo esforços para angariar, principalmente, roupas de cama.

Além de brinquedos, cortinas e livros infantis, elas doaram para a DOMUS, 87 peças para cama, dentre colchões, capas de colchões, fronhas, lençóis e capas para cobertas e, ainda, 08 edredons pequenos, 03 travesseiros de bebê, 07 toucas de lã e 09 chapeuzinhos infantis.

Com a participação intensa da Casa da Amizade, pudemos inaugurar a nossas DOMUS em 30 de julho de 2010 e proporcionar às crianças, aos adolescentes e suas acompanhantes, o conforto necessário para atenuar a dor do câncer, durante sua estada na casa.

Fonte: Rocco F. Donadio

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora