Por termos apresentado à Direção dos Recreio da Juventude, o projeto de reforma e ampliação da nossa

casa de apoio, a DOMUS foi a entidade social da região serrana, escolhida para ser beneficiada com a comercialização dos produtos vendidos durante a 11ª edição do já tradicional bazar beneficente "Criando com Arte".

O evento, promovido pela Confraria Esmeralda, do Recreio da Juventude, sob a coordenação de Isabel Sebben e Maria de Lurdes Ioppi Casagrande, oferecerá aos visitantes uma programação diversificada, como o trabalho de cerca de 90 expositores de Caxias do Sul e região, workshops, shows, leilões e doações de obras produzidas por artistas durante as oficinas. Os visitantes do bazar desfrutarão da comercialização de produtos da culinária regional, sendo parte desta gastronomia confiada à "Padaria", conduzida pelas senhoras da Confraria Esmeralda, que comercializam produtos caseiros de toda a região, como cucas, biscoitos e pães artesanais.

O bazar acontece nos dias 03 e 04 de dezembro próximo, das 10 às 19h, nas dependências da sede social do Recreio da Juventude, com entrada franca aberta ao público.

Galeria de Imagens

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora