A 33ª edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil acontece no dia 23 de outubro (sábado). 

A Domus está realizando a operação da venda e disponibilização antecipada dos tickets cujo valor de R$ 17,00, é o mesmo praticado em 2020.

Os interessados poderão adquirir ou reservar seus tickets antecipados, pelo telefone 54 3221-0849, WhatsApp 54 9264-2147, ou diretamente na sede da Domus, Rua Dr. Paulo Roberto de Almeida, 471, bairro Universitário (atrás do Hospital do Círculo).

O importante, salienta o atual presidente da Domus, Rocco Donadio é que, “por tão pouco, você pode atenuar a dor do câncer de muitas crianças e de suas famílias da serra gaúcha, assistidas pela nossa instituição”. 

Outro detalhe que merece destaque é que toda a arrecadação auferida pela Domus na campanha Mc Dia Feliz deste ano, permanecerá na serra gaúcha e será revertida para ações psicossociais, previamente aprovadas pelo Instituto Ronald McDonald, que serão realizadas para as crianças e suas famílias, no decorrer do ano de 2022.  

Galeria de Imagens

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora