Um dia lindo, um dia mágico e muito especial para todos nós foi o 23/10/2021. A 33ª edição do Mc Dia Feliz foi assim não só para as crianças e famílias a serem beneficiadas com o valor arrecado, mas também para aquelas que receberam o lanche através de doações. E não foram poucas. Foram mais de 300 crianças! O McDia Feliz é grandioso em todos os sentidos, mas principalmente em engajamento e união.
    Cada mão foi essencial para fazer a data inesquecível. Foram vendidos mais de 3000 tickets antecipados pela Domus e serão beneficiados 67 projetos de 56 instituições que atuam com oncologia pediátrica no país. Com certeza foi um sucesso em sua venda e mobilização.
    A Domus, junto com parceiros, se mobilizou para doar lanches para comunidades carentes da região. Exemplos assim mostram como juntos somos mais fortes, provam que a ajuda pode ser feita das mais variadas formas, só depende de quem quer ajudar!
    Gratidão a todos que fizeram este McDia Feliz tão especial. Principalmente a quem doou seu lanche, ajudou na compra do ticket antecipado ou foi até uma rede Mc Donald’s retirar seu Big Mac. O sucesso da edição só prova a força que temos e que todo desafio pode ser superado, basta acreditar. Um grande abraço de coração para coração!

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora