Você sabia que o câncer infantojuvenil é a principal causa de óbitos por doença na faixa dos 0 aos 19 anos, segundo dados do INCA? As estatísticas poderiam ser outras se as informações a respeito dos tipos de câncer fossem melhor disseminadas. Para isso foi criado o DIA NACIONAL DE COMBATE AO CÂNCER INFANTOJUVENIL!

O Dia nacional de Combate ao Câncer Infantil, teve como ponto de partida a instituição do Dia de Combate ao Câncer com a sigla (DNCC) do Paraná, promulgado pela Câmara Federal instituindo o dia 23 de novembro como data comemorativa. Posteriormente diversas entidades fizeram promulgar a mesma data em seus municípios e estados.

Sua doação pode fazer a diferença no tratamento de milhares de crianças e adolescentes com câncer assistidos pela Domus e outras instituições!

"Os sintomas do câncer infantojuvenil podem se parecer com os de doenças comuns. Febre persistente, aparecimento de caroços, manchas pelo corpo, tudo isso pode não ser nada sério, mas o acompanhamento médico é fundamental. Por isso, leve seu filho ao pediatra regularmente. E faça do diagnóstico precoce um aliado nesta luta".

Galeria de Imagens

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora