Projetos

Convocc

Convocc

O 22º Congresso Nacional de Voluntários das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer - CONVOCC, é um evento que faz parte do planejamento estratégico e do calendário de atividades da Confederação Nacional - CONIACC.

A sua realização é alternada entre as regiões brasileiras, oportunizando as instituições associadas participarem como anfitriãs. Neste ano de 2022, a cidade escolhida para sediar o 22º CONVOCC, foi a cidade de Natal no Rio Grande do Norte, tendo como Instituição anfitriã a Casa Durval Paiva.

Estima-se que o número de participantes alcançará cerca de 200 pessoas, entre voluntários e dirigentes que se farão presentes, vindos de todos os quadrantes do Brasil, para interagirem, trocarem experiências, e além de tudo, agregarem valor ao trabalho voluntario em prol das crianças e adolescentes portadores de câncer, assistidos e apoiados pelas instituições associadas a CONIACC. A realização do 22º CONVOCC acontecerá no período de 21 a 23 de setembro, nas dependências de Eventos do Hotel Holiday Inn e na Instituição anfitriã Casa Durval Paiva.

Conheça a programação

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora