Com grande alegria recebemos a visita dos senhores Thiago Gal, Presidente da Estaca Caxias do Sul, Fernando de Oliveira da Silva, Bispo da Ala Moreira Cesar e Rogério Finhold, Gerente de projetos humanitários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nas dependências da DOMUS, no último dia 24/08/22.
A comitiva teve a oportunidade de conhecer nossas instalações e os nossos projetos em prol do acolhimento e assistência às crianças e adolescentes em tratamento do câncer e suas famílias.
Por sua vez, os representantes da igreja fizeram uma explanação a respeito do trabalho que fazem junto as comunidades, quer no âmbito regional, nacional e até mesmo internacional, ocasião em que, aventamos a possibilidade de elaborarmos um  projeto para a aumento dos espaços da nossa casa, com a finalidade de podermos ampliar as atividades psicossociais que desenvolvemos com as crianças e suas famílias, visando uma melhor qualidade de  vida dos nossos assistidos durante e após o tratamento da doença.  
“As chances de aprovação do financiamento deste projeto são bastante positivas”, afirmou o sr. Rogério Finhold, Gerente de projetos humanitários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Galeria de Imagens

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora