O Super Andreazza carrega em sua essência a responsabilidade social, ambiental e econômica com toda a comunidade. Como forma de retribuição a tanto carinho, apoia e desenvolve projetos de grande impacto na vida das populações locais e regionais, sempre por meio de parcerias com o poder público e a sociedade civil organizada. Esses projetos contemplam atividades ligadas à cultura, esporte, saúde, segurança alimentar e ao bem-estar social.

Desta feita, nossa instituição foi contemplada para participar, durante o ano de 2023, do projeto TROCO SOLIDÁRIO ANDREAZZA que, a partir de doações espontâneas dos seus clientes, arrecada e destina valores para entidades assistenciais nas regiões em que atua. Para a seleção das organizações beneficiárias, o Super Andreazza adota rígidos critérios de governança, transparência, sustentabilidade e relevância social.

A Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha – Domus, sediada em Caxias do Sul, na Rua Dr. Paulo Roberto de Almeida, 471 - Bairro Universitário, CNPJ 10.852.561/0001-72, é uma instituição sem fins lucrativos que, há mais de 14 anos, acolhe, ampara e assiste crianças e adolescentes portadores de doenças oncológicas, e suas famílias, residentes em 49 municípios da serra gaúcha, inclusive Caxias do Sul, através da promoção de ações, nas áreas de assistência social, recreativa, educacional, espiritual e psicológica, que contribuam para o seu bem-estar, durante e pós-tratamento.

Nosso compromisso é com a manutenção da vida dos nossos assistidos, por isso temos um vínculo umbilical com o Hospital Geral de Caxias do Sul, onde nascemos, e complementamos as atividades médicas realizadas pelo HG, através das nossas ações psicossociais. 

Nossos serviços de assistência às crianças e adolescentes e às suas famílias necessitam ser custeados pela generosa contribuição espontânea da comunidade e por outras ações de arrecadação financeira e de mantimentos, desenvolvidas periodicamente na região. 

Contudo, elas não são suficientes para as nossas necessidades para proporcionar aos nossos assistidos uma vida mais condigna, com menos dor e com perspectivas futuras. Por isso, esta parceria com o Super Andreazza é de suma importância para que “possamos dar continuidade às nossas ações psicossociais e fazer frente aos custeios necessários para a manutenção da nossa casa”, saliente nossa comunicadora Carla Lima.

Galeria de Imagens

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora