Nossa casa foi contemplada, no último dia 12/12/23 pelo TROCO SOLIDÁRIO ANDREAZZA 2023, com a quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

A ação anual promovida pelo Super Andreazza visa, a partir de doações espontâneas de troco nas compras dos clientes, arrecadar e destinar valores para entidades assistenciais nas regiões em que atua. 

Este valor será aplicado na compra de remédios, devidamente prescritos, pagamento de consultas, exames especiais, como cintilografia, PET-CT, exames laboratoriais, transporte, hospedagem e alimentação às crianças e adolescentes acometidos pelo câncer.

Muitos dos exames acima são oferecidos pelo SUS. Porém, o câncer infantojuvenil, se propaga no corpo da criança com muita rapidez e, como há uma demora no atendimento do SUS, a Domus arca com esta despesa.

“O Super Andreazza carrega em sua essência a responsabilidade social, ambiental e econômica com toda a comunidade. Como forma de retribuição a tanto carinho, apoiamos e desenvolvemos projetos de grande impacto na vida das populações locais e regionais, sempre por meio de parcerias com o poder público e a sociedade civil organizada. Esses projetos contemplam atividades ligadas à cultura, esporte, saúde, segurança alimentar e ao bem-estar social”.

Galeria de Imagens

Compartilhe:
Fale Conosco
Superliga Domus

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais alta a chance de cura.

Doe Agora